![](https://followthecolours.com.br/wp-content/uploads/2017/06/ftc-poesia-Rupi-Kaur-Outros-Jeitos-Usar-Boca-livro-01.jpg)
![](https://followthecolours.com.br/wp-content/uploads/2017/06/ftc-poesia-Rupi-Kaur-Outros-Jeitos-Usar-Boca-livro-00.jpg)
“nossas costas
contam histórias
que nenhum livro
tem lombada
para carregar
– mulheres de cor”.
![](https://followthecolours.com.br/wp-content/uploads/2017/06/ftc-poesia-Rupi-Kaur-Outros-Jeitos-Usar-Boca-livro-03.jpg)
![](https://followthecolours.com.br/wp-content/uploads/2017/06/ftc-poesia-Rupi-Kaur-Outros-Jeitos-Usar-Boca-livro-06.jpg)
![](https://followthecolours.com.br/wp-content/uploads/2017/06/ftc-poesia-Rupi-Kaur-Outros-Jeitos-Usar-Boca-livro-02.jpg)
![](https://followthecolours.com.br/wp-content/uploads/2017/06/ftc-poesia-Rupi-Kaur-Outros-Jeitos-Usar-Boca-livro-04.jpg)
![](https://followthecolours.com.br/wp-content/uploads/2017/06/ftc-poesia-Rupi-Kaur-Outros-Jeitos-Usar-Boca-livro-05.jpg)
poesias de Rupi Kaur, poeta indiana que mora no Canadá. Chegou ao Brasil o seu primeiro livro, intitulado Outros Jeitos de Usar a Boca.
“quero pedir desculpa a todas as mulheres
que descrevi como bonitas
antes de dizer que eram inteligentes ou corajosas
fico triste por ter falado como se
algo tão simples como aquilo que nasceu com você
fosse o seu maior orgulho quando seu
espírito já despedaçou montanhas
de agora em diante vou dizer coisas como
você é forte ou você é incrível
não porque eu não te ache bonita
mas porque você é muito mais do que isso”
Rupi Kaur
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Nada realmente se perde nessa existência, O que não se sabe às vezes se sente. O que se sente às vezes não se entende. O que se entende às vezes não se sabe. O que se sabe às vezes não se domina. O conhecimento é porta aberta para outras portas de saberes Obrigado por deixar aqui seu comentário e/ou suas impressões.