quinta-feira, 28 de julho de 2016

Não me julgue.


Venha, calce meus sapatos e caminhe com eles por 3 luas seguidas, 

assim saberá de mim mais do que imagina 

e não mais me julgará, 

pois conhecerá meu sentir 

e saberá do meu coração. 


Falar de mim, diz mais sobre você do que sobre minha pessoa. 



Abrigue-se em minha casa e conhecerá o acolhimento da minha alma. 

Aqueça-se no sagrado fogo que queima em meu lar, 

e saberá do amor que trago no coração. 


Conheça a menina que habita em mim, e sentirá a alegria do meu ser. 

Respeite a anciã que me nutre, e certamente aprenderá sobre os mistérios que conheço. 

Perceba a mulher que pulsa, e poderás sentar à mesa comigo. 



Rose Kareemi Ponce



Poesia e imagem em: https://www.facebook.com/almacelta.ni.fairiesworld

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nada realmente se perde nessa existência, O que não se sabe às vezes se sente. O que se sente às vezes não se entende. O que se entende às vezes não se sabe. O que se sabe às vezes não se domina. O conhecimento é porta aberta para outras portas de saberes Obrigado por deixar aqui seu comentário e/ou suas impressões.